Mensagens

A mostrar mensagens de maio 30, 2021

Molduras teóricas em pedagogia do elearning

  No âmbito da Unidade Curricular Metodologias de Investigação em Contextos Online, o Tema 2 fomos desafiados a, individualmente, procedermos à pesquisa, leitura e redação de um artigo de "Reflexão Teórica ou revisão crítica de literatura" para a RE@D, Revista de Educação a Distância e Elearning, podendo assumir, como ponto de partida, parte do trabalho apresentado no diagnóstico inicial da unidade curricular. O tema escolhido foi “Ecossistemas de Aprendizagem e Modelos Pedagógicos Virtuais na Formação Contínua de Professores”, uma vez que me proponho estudar a formação contínua de professores em Timor-Leste, que recorre à educação digital, para assim, a descrever e categorizar de acordo com os modelos de pedagógicos virtuais. Apresentado o artigo, que se encontra em anexo, conclui-se a temática, com esta sistematização das aprendizagens realizadas e reflexão crítica das mesmas, bem como do meu desempenho e dos colegas na realização das tarefas. Ecossistemas de Aprendizagem